O que é letramento informacional e suas perspectivas no Brasil – Tempo Análise
7 de julho de 2018Cine Psi
9 de julho de 2018A Netflix anuncia uma nova série que terá como mocinho inspirador, nada mais nada menos que o circunspecto senhor de Viena, Sigmund Freud, pai da Psicanálise e causador de uma das grandes revoluções de nossa história.
Assim escreve Caio Coletti, em 5 de julho (Nova série da Netflix vai mostrar jovem Freud investigando serial killer https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2018/07/05/nova-serie-da-netflix-vai-mostrar-jovem-freud-investigando-serial-killer.htm ):
Uma nova e inesperada versão do pai da psicanálise, Sigmund Freud, está para chegar em uma série da Netflix. Na apropriadamente intitulada “Freud”, o personagem histórico aparece jovem e aplicando suas habilidades na investigação de um serial killer.
Produzida pela Áustria natal do Dr. Freud, a série ainda coloca o improvável investigador em boa companhia: ele recebe a ajuda de uma jovem médium e de um veterano policial local para perseguir o assassino em série que atormenta sua cidade, Viena.
Marvin Kren, conhecido pelo trabalho na aclamada série “4 Blocks”, vai dirigir os episódios da série, além de escrever o roteiro ao lado de Stefan Brunner […] e Benjamin Hessler […].
Ver:
- https://www.theguardian.com/tv-and-radio/2018/jul/06/sigmund-freud-crime-solver-new-netflix-series-austrian-thriller
- http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-141409/
- https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/series-e-tv/2018/07/netflix-lancara-serie-em-que-freud-e-um-detetive-no-seculo-19